BLOG

O que os 7 melhores aplicativos de 2019 têm de bom?

O que os 7 melhores aplicativos de 2019 têm de bom?
05 de julho de 2019 • 14h31 • atualizada 05 de julho de 2019

A Worldwide Developer Conference é a convenção da Apple voltada aos programadores, sediada anualmente na cidade de San Jose, nos Estados Unidos. Durante o evento, a gigante tech traz diversas novidades e atualizações dos seus produtos, e neste ano, entre os principais anúncios, está a nova geração do Mac Pro e o fim do querido iTunes, programa de músicas, vídeos e podcasts da suíte Apple. A marca de Steve Jobs ainda aproveitou a oportunidade para divulgar a sua seleção com os melhores apps de 2019 para iPhone e iPad. Aqui, nós contamos para você quais são esses aplicativos e os seus diferenciais. Confira!

Ordia

Desenvolvido por Loju LTD, na Inglaterra

Com conceito inteligente, gameplay simples e um rico visual, o Ordia está entre os games da lista. No jogo, o gamer será uma nova forma de vida e deverá explorar um mundo alienígena ainda desconhecido. Com inúmeros níveis, o jogo conquista o público com comandos simples, como arrastar e pular, e também com seu visual pra lá de diferente. 

Flow by Moleskine

Desenvolvido por Moleskine SLR, na Itália

Se você curte ter sempre à mão uma plataforma para desenhar, anotar e fazer alguns esboços, o Flow by Moleskine é o app que você precisava! Com o nome da marca conhecida pelos seus cadernos icônicos, o aplicativo une design elegante a funcionalidades interessantes, como diversas cores de canetas e mesmo a opção de papéis com texturas diversas. 

The Gardens Between

Desenvolvido por The Voxel Agents, na Austrália

Outro app para os fãs dos games mobile, The Gardens Between traz uma abordagem diferente. Ao invés de controlar os personagens do jogo, o gamer deverá controlar a passagem do tempo e, na narrativa, acompanhar a história de dois melhores amigos e a maneira como a sua relação muda ao longo dos anos. Os gráficos são considerados um incrível diferencial, mas a narrativa também é extremamente especial! 

Asphalt 9: Legends

Desenvolvido por Gameloft, na França

Há quase dez anos, a série Asphalt conquista os fãs de games mobile que curtem altas velocidades, com bons gráficos e ótimo desempenho. É claro que com Asphalt 9 não seria diferente, não é mesmo? O jogo é muito interessante para quem já está acostumado à sua usabilidade e tem experiência na plataforma, mas não deixa os novos competidores para trás. 

Pixelmator Photo

Desenvolvido por Pixelmator Team, na Lituânia

O Pixelmator Photo é o único editor da lista divulgada na WWDC 2019. Não à toa, o app foi escolhido por unir grandes funcionalidades para a edição de material fotográfico com uma interface simples e intuitiva, sem deixar de lado ferramentas importantes, como a edição de arquivos em RAW. O app conta ainda com ferramentas alimentadas por machine learning - um diferencial muito significativo. 

ELOH

Desenvolvido por Broken Rules, na Áustria 

O app ELOH é outro game entre os apps da lista! O puzzle-game pede que o jogador desloque blocos para ajudar duas bolinhas a chegarem de um ponto A até um ponto B. No entanto, a tarefa deve ser executada utilizando ritmo e percussão. O game pode ser desafiador, mas conquista com seus gráficos pintados à mão e sua trilha sonora cativante. 

Butterfly iQ - Ultrasound 

Desenvolvido por Butterfly Network, nos Estados Unidos

Não há outra palavra para definir o Butterfly iQ além de “inovação”! Ao ser acoplado a um dispositivo compatível, o app permite que o usuário realize testes de ultrassom. Além da possibilidade de realizar o exame em qualquer lugar, a interface conta com machine learning para ajudar o usuário em sua experiência, e pode ser facilmente operado com uma única mão. Incrível, não é?

E você, curtiu a lista de apps da WWDC 2019? Na sua opinião, a Apple deixou algum aplicativo muito bacana de fora? Conta pra gente o que você achou aqui nos comentários! :)

Se você é fã do mundo tech, leia também:

5 ferramentas para fazer um protótipo de aplicativo

Que linguagem de programação é usada nas redes sociais?

Venha para a SOS!

Você também é fanático por tecnologia? Que tal transformar essa paixão em carreira? A SOS possui os cursos certos para quem busca por qualificação para ser diferenciado no mercado de trabalho.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
O que os 7 melhores aplicativos de 2019 têm de bom?
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu