BLOG

Inovação: Google lança ferramenta para os fãs de Star Wars

Inovação: Google lança ferramenta para os fãs de Star Wars
03 de fevereiro de 2016 • 16h03 • atualizada 03 de fevereiro de 2016

Engajado na onda do filme “Star Wars: O Despertar da Força”, o Google lançou, recentemente, uma ferramenta que permite ao usuário a escolha entre o lado sombrio ou luminoso da força. 
 

A ideia é que os usuários dos aplicativos Google possam customizar as ferramentas com informações e imagens do filme, febre entre os fãs de tecnologia e do filme.
 

Para isso, é necessário que os usuários acessem o site google.com/starwars e entrem com suas contas do Google. Depois, deverão escolher qual lado da força você quer fazer parte (sombrio ou luminoso).

Após escolher um dos lados, todos os aplicativos terão suas configurações de exibição alteradas. O Gmail ganhará imagem de fundo sobre o filme. O Chromecast ganhará uma coleção de imagens antigas e novas da franquia Star Wars. Para quem utiliza o Waze, a voz guia será de um dos personagens do filme e por aí vai.
 

ANTENADO

O Google é sinônimo de inovação e mostra que a internet e a tecnologia não possuem limites. Se você deseja conhecer melhor este universo e se tornar um profissional da área, não perca tempo. Venha para a S.O.S. e passe a fazer parte dessa evolução.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário

CADASTRE-SE
E FAÇA O DOWNLOAD DE UM GUIA COM DICAS DE INGLÊS:

5 PASSOS PARA APRIMORAR SEU INGLÊS

Inovação: Google lança ferramenta para os fãs de Star Wars
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu