BLOG

Games: os lançamentos mais aguardados para 2016

Games: os lançamentos mais aguardados para 2016
10 de março de 2016 • 17h05 • atualizada 27 de abril de 2016

Se 2015 deixou a desejar em termos de lançamentos, esse ano a expectativa é alta, com continuações aguardas e novas franquias surgindo. Confira alguns dos games mais aguardados para o ano:

Horizon: Zero Dawn (para PS4)

Uma das novas franquias mais aguardadas, criada pela renomada Guerrilha Games. O jogo apresenta uma heroína arqueira chamada Aloy, que combate criaturas que aparentam dinossauros robotizados em meio a um cenário que nos remete a vida selvagem.  Vale a pena aguardar para conhecer essa nova aventura!

Uncharted 4: A Thief’s End (para PS4)

Os gamers vão à loucura. A continuação da famosa franquia da Naughty Dog'sUncharted tem tudo para ser um dos games mais aclamados em 2016. A história da nova geração do game ocorre três anos após os fatos acontecidos em Uncharted 3 e será a conclusão para as venturas de Nathan Drake. Os gráficos, o enredo, tudo aponta para mais um grande sucesso entre os aficionados por games.

DOOM (PS4, XBOX One e PC)

A releitura da famosa franquia de FPS, criada pela id Software, tem tudo para fazer o mesmo sucesso da primeira versão. Até o momento, pelo que foi divulgado, DOOM irá atrás de sua originalidade, trazendo inimigos e armas conhecido dos admiradores da franquia. Além disso, o clima nebuloso e sanguinário estarão presente nesta nova versão. Sucesso garantido!

For Honor (PS4, XBOX One e PC)

Para quem gosta de grandes batalhas, For Hornor é o lançamento ideal. Desenvolvido para deixar os games colado no game, o jogo possibilitará que você controle vikings, cavaleiros, samurais e muito mais. 

Muitos outros lançamentos estão previstos para 2016. Em breve traremos mais novidades!

Seja um profissional do Game

Não fique sentado só controlando seus heróis e personagens. Venha para a S.O.S., desenvolva sua criatividade e aprenda a construir seus jogos. Faça o nosso curso voltado para games e entre para este mercado cada vez mais promissor. 

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário

VEJA TAMBÉM

Separamos cursos que agregam
o seu conhecimento profissional

CADASTRE-SE
E FAÇA O DOWNLOAD DE UM GUIA COM DICAS DE INGLÊS:

5 PASSOS PARA APRIMORAR SEU INGLÊS

Games: os lançamentos mais aguardados para 2016
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu