BLOG

7 apps Android pra você organizar suas finanças

7 apps Android pra você organizar suas finanças
09 de julho de 2015 • 12h51 • atualizada 09 de julho de 2015

Atualmente, com um smartphone na mão, não há mais desculpas para não se organizar – inclusive em relação às suas finanças pessoais. Para isso, há diversos aplicativos que auxiliam no controle das contas bancárias e cartões de crédito, e ainda fazem um balanço dos meses.

Veja abaixo os 7 apps de controle financeiro em português mais usados  no sistema Android. Teste-os e use o que melhor atender às suas necessidades!
 

1. GuiaBolso Controle Financeiro

Foi eleito como o melhor aplicativo brasileiro de 2014, segundo o portal G1, e é o mais baixado. Ele se conecta à conta-corrente para que os dados sejam atualizados automaticamente.
 

2. Gastos Diários

O app Gastos Diários permite o acompanhamento das despesas por categorias, e os relatórios são disponibilizados por dia, semana, quinzena, mês ou ano.
 

3. Minhas Contas

Este faz o lançamento de pagamentos de forma automática, coloca contas no calendário do celular em seus vencimentos e permite exportar o resumo mensal para o Excel.
 

4. Controle de Dinheiro

O Controle de Dinheiro permite a manipulação de contas múltiplas e por categorias, com registros de entrada e saída de dinheiro.

5. Gerenciador Financeiro Mobills

O aplicativo também divide as contas por categorias e até por geolocalização. Faz alertas por e-mail de despesas a pagar e disponibiliza um widget para a tela do celular, onde é possível consultar e cadastrar as despesas rapidamente.
 

6. Minhas Economias

Este app permite o cadastro de todas as transações financeiras e as categoriza. É possível, ainda, programar repetições de um registro para facilitar ao usuário.
 

7. Finanças Pessoais - Financeiro

O Finanças Pessoais é parcialmente gratuito – a funcionalidade de controle de cartões de crédito, por exemplo, é para a versão Premium (paga). Porém, as ferramentas gratuitas incluem metas e orçamento mensal por categoria, relatório para descobrir o melhor mês de compra e informações sobre o quanto você gastou do que recebeu no mês.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
7 apps Android pra você organizar suas finanças
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu