BLOG

Uma nova marca. Um novo conceito. Uma nova S.O.S

Uma nova marca.  Um novo conceito. Uma nova S.O.S
15 de janeiro de 2016 • 09h35 • atualizada 15 de janeiro de 2016

Uma nova marca.
Um novo conceito.
Uma nova S.O.S

A tecnologia não para. O processo evolutivo da tecnologia é constante e acompanhar o seu desenvolvimento é um desafio que, somente quem vive neste universo, é capaz de conseguir.

A S.O.S nasceu com a proposta de inserir todos no mundo tecnológico e, para evidenciar essa busca constante por atualização, a Rede acaba de lançar sua mais nova marca.

"Uma nova S.O.S está nascendo. Uma das características mais fortes da S.O.S é o seu DNA em tecnologia, o que é expresso no novo logotipo. Precisamos nos atualizar, acompanhar a evolução do mercado. A nossa nova marca tem como objetivo transmitir uma mensagem positiva e evolutiva da empresa. Vamos reforçar nossa tradição em tecnologia e a credibilidade de mais de 30 anos de mercado", afirma Ana Paula P. Fantini, Gerente de Marketing da S.O.S

“A proposta reflete com clareza esse momento por meio da criação de um símbolo, que evoluiu a partir do antigo “s”. O resultado é esse novo caminho que a S.O.S deseja trilhar: design moderno, jovem e consistente. O rebranding da marca veio aliado a uma paleta de cores vibrantes, trazendo mais vida e alegria para a Rede. Muito mais que uma alteração no design, o novo logotipo simboliza o início de uma fase importante e certamente de mais sucesso!”, ressalta Renata Coelho Mattos, Diretora de Criação da Publi/9, agência responsável pela criação da nova marca.

 

A nova marca não é apenas uma evolução do logotipo, trata-se da primeira etapa de uma reformulação e atualização completa da S.O.S. Novos projetos, novas ações. Uma nova escola está surgindo. "Estamos buscando, sim, uma comunicação mais alinhada com o nosso público, mas também um período de transformação em nossas escolas e nas entregas aos nossos alunos" finalizou Ana Paula Fantini.

2016 chegou com tudo na S.O.S
Muitas novidades estão por vir.
Aguardem!

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
Uma nova marca.  Um novo conceito. Uma nova S.O.S.
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu