BLOG

Aluna de BH faz vídeo em homenagem à S.O.S

Aluna de BH faz vídeo em homenagem à S.O.S
09 de julho de 2015 • 10h02 • atualizada 10 de agosto de 2015

 

Aluna de inglês desde o início do ano, a jovem Camila Silva Melo optou por fazer também o minicurso de Publicidade e Propaganda, com duração de 8 horas, na unidade S.O.S Alípio de Melo (Belo Horizonte/MG). Durante a formatura, com alunos e convidados, Camila cantou uma música de sua autoria em homenagem ao curso e à escola.

 

“Como eu amo música, quis mostrar por meio dela a gratidão que sinto por ter sido sempre tão bem acolhida na escola e pelo aprendizado, mesmo em pouco tempo. No final da canção, cito que a conclusão do curso não é o fim, mas apenas o começo, pois tenho ainda muito a desenvolver”, diz Camila.

O motivo de ser esse o início para a estudante se deve à vontade de Camila em aprofundar os conhecimentos em uma faculdade. “Com o minicurso da S.O.S, decidi que essa é uma área na qual eu quero trabalhar, então vou fazer o Enem e prestar vestibulares no próximo ano para cursar a graduação”, afirma.

O minicurso de Publicidade e Propaganda mostra aos alunos os conceitos de mercado, logotipo, inovação, marketing, psicologia do consumidor e estrutura de uma empresa. Ao final dele, na unidade Alípio de Melo, os alunos conseguiram um desconto no curso Pacote Designer Gráfico, no qual Camila se matriculou. “Irei aprender as técnicas que posso usar como publicitária, futuramente, e em trabalhos que surgirem em design gráfico, para eu ter uma renda enquanto curso a faculdade”, finaliza.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
Aluna de BH faz vídeo em homenagem à S.O.S
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu