BLOG

SOS é escolhida para capacitação de participante do “Chefe Secreto” do Fantástico

SOS é escolhida para capacitação de participante do “Chefe Secreto” do Fantástico
20 de janeiro de 2017 • 17h07 • atualizada 20 de janeiro de 2017

Pelos seus mais de 30 anos de história construídos com seriedade e pela posição de referência no mercado, a SOS foi escolhida por Adriano Muniz Braga Junior, participante no quadro “Chefe Secreto”, no Fantástico. No programa, Adriano foi premiado com um curso de Operador de Computador Pleno, que já está sendo realizado na unidade Venda Nova, de Belo Horizonte – MG. O episódio foi exibido pela Rede Globo no último domingo, dia 15.

Chefe Secreto - SOS

Oportunidade

No quadro, a presidente do conselho da empresa Transpes, Tarsia Gonzalez, vivenciou o dia a dia da empresa totalmente disfarçada para conhecer a fundo como são realizados os processos ao lado de funcionários reais. Entre eles, estava Adriano, lavador de veículos há dois anos e seis meses.

Após passar um dia ao lado do funcionário, realizando as tarefas no lava a jato dos caminhões, e conhecer os sonhos de crescimento, Tarsia o escolheu como um dos destaques e ofereceu, entre outros prêmios, um curso de informática para que ele pudesse desenvolver suas habilidades e aumentar suas possibilidades de crescimento na empresa.

A dedicação e a vontade de voltar aos estudos e se qualificar para assumir um cargo de gestão foi o que chamou a atenção da colega disfarçada. Ele afirma ter ficado surpreso com a revelação e descreve sua reação durante as gravações no trabalho “fiquei bastante natural e falava tudo o que vinha na mente”.

Motivação

Aos 21 anos de idade, Adriano é pai de uma menina de dois anos e, como precisava trabalhar, não havia tido chances de se aprofundar nos estudos. Segundo ele, a família ficou muito feliz e surpresa com a possibilidade de voltar a estudar e ver as metas para o futuro aumentaram.

“Em breve, terei minha sala e computador para trabalhar e esse conhecimento vai ser fundamental para mim. Vou ter um plano de carreira na empresa e pretendo fazer outros cursos para me qualificar, e com certeza faria na SOS”, declara o aluno.

Dedicação

Braga diz estar gostando muito do curso e da escola: “as instalações e o esquema de trabalho deixam mais fácil o aprendizado, está me agregando muito conhecimento. O Vitor, meu professor, passa muitos exercícios para que eu possa fazer em casa e isso me ajuda muito”, declara o estudante que tem aulas de quarta e sábado, duas horas por dia para poder conciliar com o trabalho.

De acordo com o diretor da unidade da SOS Venda Nova, Fernando César Fernandes Borba, “o Adriano é um menino dedicado e aproveitou a oportunidade, ele demonstra ser muito comprometido com o trabalho”.

“Esse momento foi mágico, pois é uma coisa que jamais esperava. Isso me deu a oportunidade de dar orgulho às pessoas que eu gosto”, declara o aluno. Se assim como o Adriano, você também quer estar mais qualificado para o mercado de trabalho e, com isso poder realizar seus sonhos e dar mais orgulho para quem você gosta, seu lugar é na SOS. Veja os cursos que oferecemos e surpreenda-se com muitas chances para você mudar de vida.

Confira a matéria

Venha para a SOS!

Com o curso Operador de Computador Pleno, você aprenderá de forma completa como utilizar programas como Word, Excel, PowerPoint, Access e como dominar ferramentas da internet. Destaque-se no mercado de trabalho, venha para a SOS!

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
SOS é escolhida para capacitação de participante do “Chefe Secreto” do Fantástico
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu