BLOG

Empregos: setores em alta para 2016

Empregos: setores em alta para 2016
10 de março de 2016 • 17h19 • atualizada 10 de março de 2016

Sabemos das perspectivas econômicas para o Brasil, porém, algumas áreas destoam deste cenário e oferecem muitas oportunidades. É o caso da Tecnologia da Informação (TI), da Administração Financeira e do Marketing e Vendas.

Na ponta

A área de TI segue dominando o mercado. De acordo com dados referentes ao ano de 2015, o setor movimentou mais de R$ 380 bilhões no Brasil, o que mantém em alta a expectativa para todo o ano de 2016. Apesar da grande movimentação financeira, ainda falta mão de obra qualificada para a área de TI. Estima-se que, no país, faltam aproximadamente 30 mil profissionais para atender a demanda de TI. Grande oportunidade batendo na sua porta!

Em alta

As profissões relacionadas com Marketing e Vendas estão vivendo um novo momento no Brasil. Com o surgimento das mais variadas formas de promover produtos e serviços, principalmente às ligadas com as mídias digitais, deram um novo fôlego para o setor. Diante deste cenário, estudar e se qualificar para atuar nesta área é uma grande oportunidade para quem deseja entrar neste mercado.

Finanças em dia

Independente do tamanho da empresa, em tempos de crise não se pode brincar com as finanças. Esta premissa tem sido absorvida por todo o mercado e, com isso, a demanda por profissionais que atuam com administração e finanças tem sido alta nos últimos anos. A perspectiva é que este cenário se mantenha e novas oportunidades surgirão ao longo de 2016.

Diferencial

Falamos de setores diferentes, mas todos possuem um ponto em comum: as vagas são destinadas para profissionais qualificados e que possuem diferencias. Não basta conhecer a área ou ter o conhecimento mínimo exigido, é necessário se atualizar e mostrar para as empresas que você pode ir mais além. Venha para a S.O.S. e obtenha as qualificações que farão de você um profissional de sucesso.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário

CADASTRE-SE
E FAÇA O DOWNLOAD DE UM GUIA COM DICAS DE INGLÊS:

5 PASSOS PARA APRIMORAR SEU INGLÊS

Empregos: setores em alta para 2016
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu