BLOG

Os games mais aguardados de 2018

Os games mais aguardados de 2018
12 de dezembro de 2017 • 10h50 • atualizada 12 de dezembro de 2017

Uma das coisas mais legais sobre começar um novo ano é também acompanhar os games que serão lançados. Todos os anos, as maiores empresas de jogos do mundo se preparam para atualizar seu catálogo e anunciar suas novidades para o ano seguinte. Essas fases de lançamentos criam ainda mais expectativa e impressionam fãs e jogadores ao redor do mundo.

Se você está na contagem regressiva e ansioso para poder jogar os games mais aguardados do próximo ano, fique tranquilo que temos uma lista com os melhores lançamentos do primeiro semestre de 2018.  Confira:

Far Cry 5

Classificação etária: 18 anos.

O primeiro jogo está marcado para ser lançado no dia 27 de fevereiro de 2018, trazendo algumas mudanças dos jogos anteriores da série. Em Far Cry 5, há assuntos relacionados com as questões sociais e políticas que diversos países enfrentam na atualidade, como racismo, fanatismo religioso e porte de armas. Além disso, pela primeira vez na série, é possível criar um protagonista totalmente personalizado, então o jogador fica responsável por criar o seu herói.

The Crew 2

Classificação etária: 12 anos.

Previsto para ser lançado no dia 16 de março de 2018, The Crew 2 traz uma melhor usabilidade quando comparado com o primeiro. Desta vez, os erros de mapas confusos e linhas de chegadas impossíveis foram arrumados.

O jogo mistura disputas de velocidade na terra, no mar e no ar. Nele é possível dirigir um carro, conduzir uma lancha e pilotar um avião em questões de minutos, e com mudanças de cenas desenhadas elegantemente, mostrando a sofisticação do game.

God of War

Classificação etária: 17 anos.

A data de lançamento desse jogo parece ter sido vazada, mas ainda não há confirmação se ela vai acontecer ou não no dia 22 de março de 2018. O jogo mais recente da série marca um novo começo na vida de Kratos, que agora deve enfrentar tudo como um homem. Além disso, agora ele também tem um filho, que o acompanha em todas as aventuras. O grande desafio é os dois se manterem vivos para atingir um único objetivo.

A Way Out

Classificação etária: pendente.

Esse jogo também está deixando todo mundo com muita expectativa, porque só é possível jogá-lo com um amigo. Os jogadores devem encontrar um caminho para que consigam sair de uma prisão, e para que isso aconteça, é preciso unir duas mentes e criar planos para resultar em uma fuga de sucesso.

Cada cena do jogo apresenta o grande diferencial de uma mecânica de jogo variada, dando a oportunidade para ambos os jogadores passarem por experiências inusitadas. Especialistas já afirmam que esse é provavelmente um dos melhores jogos da Eletronic Arts.

State of Decay 2

Classificação etária: pendente.

Um que está sendo muito elogiado por apresentar uma sequência que enriquece ainda mais o primeiro jogo é State of Decay 2. Desta vez, o jogo se apresenta três vezes maior quando comparado com o primeiro, e consegue integrar melhor a comunidade de jogadores.

Apesar de o gênero de apocalipse zumbi parecer um pouco saturado, o jogo é considerado um dos melhores do gênero até agora. Depois do ataque de mortos-vivos, Jill agora precisa reconstruir uma comunidade de sobreviventes, desafiando o jogador a mantê-los vivos por mais tempo.

Essa foi a lista dos top 5 jogos mais esperados de 2018. Qual deles você está mais ansioso para jogar? Não deixe de comentar!

Venha para a SOS!

Você já pensou em trabalhar com aquilo de que mais gosta? Conheça o curso de desenvolvimento de jogos da SOS e tenha um futuro muito divertido!

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
Os games mais aguardados de 2018
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu