BLOG

7 motivos para conhecer Seattle

7 motivos para conhecer Seattle
05 de setembro de 2018 • 12h40 • atualizada 05 de setembro de 2018

Quando falamos das principais cidades dos Estados Unidos, logo vem à cabeça exemplos como New York, San Francisco ou Miami. Porém, na Costa Oeste americana também se encontra a moderna Seattle, uma metrópole charmosa que tem muito a oferecer aos fãs de tecnologia. Para te convencer disso, nós separamos 7 motivos que vão te dar muita vontade de conhecer a cidade!

A Space Needle

Torre Space Needle

É o cartão postal mais famoso da cidade! Chamado de Obelisco Espacial no português, é uma torre com cerca de 184 metros de altura. O topo para visitações se encontra a 152 metros e, de lá, os turistas podem aproveitar uma vista sensacional da moderna Seattle. Além disso, o local onde a Space Needle está também abriga restaurantes, museus e ótimas lojinhas de souvenirs.

O Pike Place Market

Pike Place Market

Fundado em 1907, é um dos mercados de rua mais antigos de todos os Estados Unidos. No local é possível encontrar uma grande variedade de frutos do mar, peixes, frutas, queijos e doces. Há barraquinhas bem tradicionais que oferecem pratos típicos da culinária norte-americana e de outros países.

Uma cidade moderna

Seattle Moderna

A arquitetura já dá um intenso tom de modernidade a Seattle. E isso não fica restrito apenas às construções: a cidade é um polo tecnológico e abriga gigantes de tecnologia em sua região, como a Amazon e a Microsoft. Além disso, outras empresas do ramo de biotecnologia e até mesmo da aeronáutica escolheram a metrópole para estabelecer suas sedes.

Passear de barco

Vista de Seattle

Há interessantes passeios de barco que percorrem a Elliot Bay e proporcionam as melhores vistas de Seattle. Durante algumas horas, você vai curtir toda a beleza do estilo moderno dos prédios e torres da cidade. Além disso, dependendo das condições climáticas, você ainda consegue visualizar as montanhas cobertas de gelo do Olympic National Park preenchendo a paisagem.

A cultura

Art Museum Seattle

Você também pode visitar o Seattle Art Museum, ou o Museu de Cultura Pop. A cidade também serviu de cenário para séries, como Grey’s Anatomy, e os fãs com certeza reconhecerão diversos locais. Além disso, a região do estado de Washington é o berço do Nirvana, banda da década de 1990 que trouxe ao mundo uma nova vertente do rock, o famoso grunge.

TrilhasTrilha Seattle

Para quem deseja fugir um pouco da agitação do centro de Seattle, a região ainda oferece excelentes opções de atividades ao ar livre. Durante o verão, dá para curtir algumas trilhas e passeios de bicicleta. No inverno, quando há neve, a diversão é esquiar ou andar de snowboard.

A promoção Missão Seattle da SOS

Promoção Missão Seattle

Já pensou em ganhar uma viagem para Seattle e curtir tudo o que a cidade pode oferecer? A SOS está com uma promoção que vai te levar para conhecer uma das grandes cidades da costa oeste dos Estados Unidos. Para participar, você precisa se inscrever no site Missão Seattle. E mais, a cada ação, como renovar sua matrícula ou indicar amigos, você ganha mais chances para concorrer! Acesse o regulamento da promoção e descubra como. Boa sorte! ;)

Venha para a SOS!

Você também é fanático por tecnologia? Que tal transformar essa paixão em carreira? A SOS possui os cursos certos para quem busca por qualificação para ser diferenciado no mercado de trabalho.

COMENTÁRIOS
Seja o primeiro a deixar um comentário
7 motivos para conhecer Seattle
ESCOLAS
Busque a escola pertinho de você
©S.O.S. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP   |   (17) 3214-8699
Move Edu
Move Edu